Maria Vaneide Daniel Moraes de 36 anos morreu assassinada na tarde desta terça-feira (14) em Araputanga vítima de uma facada desferida por um motoqueiro não identificado nas proximidades do Terminal Rodoviário por volta das 15 horas.
A jovem ainda chegou a ser socorrida por uma equipe plantonista da Secretaria Municipal de Saúde, mas quando chegou na unidade hospitalar local já se encontrava morta.
Tanto a Polícia Judiciária Civil quanto a Terceira Companhia de Polícia Militar de Araputanga não souberam informar sobre o ocorrido. As informações de identificação foram levantadas junto ao hospital local.
Evento acontece a partir das 18h30, na Praça do Rotary, com música, poesia, teatro, dança, exposição artística e artesanato do CAPS.
Entre as ações estão cursos para mulheres do campo, moradia popular, equipamentos agrícolas, transporte escolar e investimentos na saúde.
Município alcançou índice de 96,34%, cumpriu 100% dos critérios essenciais e conquistou a classificação Diamante no levantamento nacional.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.